Friday 25 August 2017

Estratégias De Negociação De Futuros Sazonais


Estratégias de negociação sazonal Características da sazonalidade A sazonalidade é basicamente um gerador de sinais técnicos com um fundo essencialmente fundamental. Pode ser caracterizado como uma mistura de elementos de preço e calendário. Em um sentido estatístico, o aspecto do calendário proporciona um benefício adicional porque, como fator externo, é independente dos indicadores padrão. É semelhante à análise inter-mercado ou análise fundamental. Esse benefício adicional é a principal vantagem da sazonalidade (não se correlaciona com outros indicadores). Os geradores de sinais externos não possuem uma função virtual de perda-limitação automática com sinais individuais, como é o caso dos métodos de seguimento da tendência, o que significa que, por exemplo, as ordens de parada de parada devem ser usadas. As desvantagens da sazonalidade incluem o fato de que os anos individuais podem variar, que a sazonalidade pode mudar e que os eventos aleatórios (por exemplo, os anos extremos) podem parecer padrões sazonais. Deve-se ter em mente que a sazonalidade, como tal, não existe em um mercado, e apenas padrões sazonais individuais existem. Devido à sua natureza calendarizada, a sazonalidade é realmente um gerador de sinal intermediário. No entanto, ele também pode ser usado para negociação de curto prazo porque a principal tendência também influencia a rentabilidade de sinais de curto prazo (isto pode, por exemplo, ser utilizado com a estratégia de alavancagem). Os investidores orientados a longo prazo também podem utilizar a sazonalidade, nomeadamente para a entrada de ajuste fino (por exemplo, deslocando a compra planejada de um estoque de agosto para o período de tempo mais favorável de novembro). Descrição: Em períodos sazonalmente desfavoráveis, os investimentos são renunciados. Isso leva a menos perdas e a uma redução nas cobranças. No processo, o lado do lucro também é reforçado. Exemplo: durante os meses sazonalmente fracos de agosto a outubro, os investimentos de capital são evitados. O diagrama a seguir mostra claramente que, desta forma, durante todas as fases do mercado, cada uma com diferentes pontos de entrada, uma significativa out-performance foi alcançada até o final de 1999. Assim, mesmo essa abordagem simples aumentou os lucros. Isso é ainda mais notável, considerando que a estratégia é defensiva, afinal, durante um período de três meses, você nem sequer está no volátil mercado de ações. Fontes: Bloomberg, RBS Aplicação: o método do filtro é muito fácil de aplicar. Como técnica de negociação, é realmente uma variação especial da seguinte técnica de alavancagem. Descrição: Dependendo do ciclo sazonal, um investimento é aumentado ou reduzido. Exemplo: Em novembro, quando uma fase sazonal favorável começa, 1200 ações de uma ação são compradas em vez das 1000 ações planejadas anteriormente. Por outro lado, em agosto, quando um período sazonalmente desfavorável começa, 800 ações de ações são compradas em vez das 1000 ações planejadas. Isso suaviza a curva de ganhos, reduz perdas e aumenta lucros. Aplicação: a técnica de alavancagem é fácil de usar. Descrição: Fora de uma longa lista de geradores de sinal cuja sazonalidade é apenas uma, uma estratégia de negociação é criada com a ajuda de uma operação lógica. O objetivo é a combinação ótima de uma série de geradores de sinal, que são tão não correlacionados quanto possível. Exemplo: Cada um deles que segue seis fatores é atribuído ao valor 1, se geralmente favorece uma tendência positiva no mercado de ações: taxas de juros de longo prazo, taxas de juros de curto prazo, tendência do mercado de longo prazo, tendência do mercado de curto prazo, inflação , Sazonalidade. Se a soma for superior a três, então uma posição longa é aberta. Aplicação: A aplicação da técnica complexa para áreas individuais, como ações, ainda pode ser descrita como fácil. O desenvolvimento profissional de uma estratégia comercial complexa exige cerca de dois a quatro anos-homem. Descrição: Uma posição é aberta de acordo com uma única tendência sazonal que provou-se no passado. Exemplo: compre um futuro Dax em 15 de dezembro e venda-o em 6 de janeiro do ano seguinte com uma perda de parada (proteção de risco) 80 pontos abaixo do preço de entrada. Aplicação: devido ao seu senso de urgência, esta abordagem é altamente favorecida entre os recém-chegados à sazonalidade, no entanto, é apenas recomendada para a execução profissional, porque requer uma limitação rigorosa de risco, diversificação (distribuição de posições em vários padrões e mercados individuais) e elaboração de análise estatística. O desenvolvimento profissional de uma estratégia comercial baseada em padrões individuais requer cerca de dois a quatro anos-homem. O trabalho preliminar foi feito por MRCI e Jake Bernstein (ver links). Copiar 2001-2008 Dimitri SpeckFree Futures Dividir estratégias de negociação Publicamos futuros futuros de taxas livres de estratégias de negociação sazonal a cada mês. Cada estratégia de negociação inclui gráfico atual (atualizado diariamente), backtest incluindo resultados para cada ano histórico e também retorno absoluto cumulativo. Para uma análise mais aprofundada, você pode usar outras ferramentas analíticas interessantes, apenas faça o login. Por exemplo: continuação ou gráficos empilhados (mostra histórico lowshighs), Forward Curves (mostra backwardation ou cantango), correlações (padrões sazonais ou spread atual vs história), gráficos históricos e muito mais. INSCRIÇÃO - Encontre mais estratégias de negociação espalhadas Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 93 Ganhe nos últimos 15 anos Alto RRR 6.42 Correlação dos padrões sazonais versus spread - mais de 90 Ação de preço - o spread percorreu a resistência e parece ir mais alto Margem muito baixa SL aceitável (sob suporte em torno de 200) vs lucro médio 680 3 de janeiro de 2017 17: 29:39 Esta propagação combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 100 Ganhe nos últimos 20 anos Correlação dos padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 85 na janela sazonal Alto RRR Possível entrada no suporte e usa uma pequena parada-perda Requisitos de margem baixa Janela sazonal longa - A Muito tempo para que a sazonalidade funcione. Possibilidade de lucro antes de 3 de dezembro de 2016 09:15:21 Esta propagação combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 93 Ganhe nos últimos 15 anos Correlação dos padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 94 na janela sazonal Nível de Suporte forte para colocar a perda de parada Perdas estreitas espalhadas com volatilidade mais baixa esperada Janela sazonal longa - Muito tempo Para a sazonalidade para entrar. Possibilidade de lucro antes de 1 de novembro de 2016 10:31:10 Esta propagação combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 90 Ganhe nos últimos 20 anos Este spread se move historicamente em uma faixa estreita, então você tem a capacidade de voltar a entrar durante a janela. Lares históricos - O ano atual está se movendo em baixas históricas Forte correlação de padrões sazonais na janela sazonal Espinhas estreitas espalhadas com volatilidade mais baixa esperada Possibilidade de entrada em torno do suporte e use uma pequena parada-perda 3 de outubro de 2016 08:32:38 Esta propagação combina várias condições para Criar uma boa oportunidade comercial. 94 Ganhe pelos últimos 20 anos Correção de padrões estacionários elevados - Todos os padrões até 30 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 95 na janela sazonal Nível de Suporte forte para colocar a perda de parada Correlação agradável entre os padrões sesais espalhados Requisitos de margem baixa Janela sazonal longa - Muito tempo para que a sazonalidade funcione. Possibilidade de lucro antes do 23 de setembro de 2016 12:39:18 Este spread de futuros combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 87 Ganhe nos últimos 15 anos, 100 Ganhe nos últimos 10 anos Requisitos de margem baixa Nível de suporte forte, possível entrada em torno do suporte e use uma pequena parada-perda Correlação dos padrões sazonais sobre 89 2 de agosto de 2016 10:18:43 Este spread de futuros combina vários Condições para criar uma boa oportunidade comercial. 93 Ganhe nos últimos 15 anos Diferença de movimentos no intervalo lateral Possibilidade de entrada no suporte e use uma pequena perda de perdas Últimos históricos - O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para lucro Requisitos de margem muito baixa 4 de julho de 2016 09:19:14 Este spread combina várias condições para criar uma boa oportunidade comercial. 100 Ganhe nos últimos 20 anos Correlação dos padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 90 na janela sazonal RRR sobre 7 Possível entrada no suporte e use uma pequena parada-perda 1 de junho de 2016 13:37: 41 Experimente a nossa plataforma Banco de dados abrangente Estratégias de negociação sazonal Analise qualquer disseminação de mercadorias, qualquer estratégia sazonal. Sem limitação Ferramentas de análise únicas e gráficos Backtest Otimize qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráfico interativo. Indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com história até 30 anos Carteira integrada para seus negócios, incluindo alertas de lucros de preços. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel. Qualquer lugar, qualquer hora. Não instala, sem problemas. Você tem um site Estamos à procura de comerciantes que tenham um site sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados. Antes que o SeasonalAlgo existisse, eu realmente goteava no escuro com os serviços de propagação on-line. Fiquei um pouco chateado quando a SA foi paga, mas a SA é superior. Os indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer recursos que você deseja. Lukas22 República Tcheca Minha porcentagem de lucros foi incresead na última semana e SeasonAlgo é o melhor parceiro. Planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são incríveis e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Itália SeasonAlgo parece-me uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades comerciais com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar os negócios, o que parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas A sazonalidade vai contra ela. Martin Czech Rep. Havirov Economiza seu tempo. Ajudar você a trabalhar de forma eficiente se você estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável para usuários, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Holanda, Spijkenisse Ferramenta de análise realmente excelente para comerciantes espalhados. Não consigo imaginar propagação comercial sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice Grande pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar uma enorme quantidade de spreads com o mínimo de esforço e depois me deixa fazer uma análise avançada de cada uma das propagandas escolhidas. Vaclav Czech Rep. Praga Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analista, e eu recomendo para muitos dos meus amigos comerciais. Eu acho que é o analisador de propagação mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Rep. Tcheca Breclav É um ótimo aplicativo para o comércio sazonal e comercializado com ferramentas complexas Kuba Czech Rep. Zlin Season Algo é um super instrumento para o comércio de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Rep. Tcheca. Odry SeasonAlgo é um excelente produto que substitui o serviço de pesquisa de estratégia sazonal e o serviço de gráficos por uma taxa. Estou usando este serviço quase todos os dias e não posso imaginar trocar spreads sem isso. Heechee Rep. Tcheca Ostrava SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço publicamente disponível para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente seu serviço - com base nos comentários dos usuários. Então, sim, estou feliz com isso :-) Tomalgo86 Czech Rep. Praga Season Algo fornece o banco de dados mais abrangente para o comércio sazonal. É muito mais do que apenas identificar negociações com a porcentagem de vitoria mais alta. Você pode ver os canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA É um ótimo software com muitas funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo de esforço (tempo, custos ...). O funcionamento é intuitivo, as informações são graficamente apresentadas, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Slovakia, Bratislava Great all-in-one application. SeasonAlgo me dá tudo o que eu preciso para comercializar. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fim do comércio. Piggi Rep. Tcheca Pardubice A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Tcheca Recomendo o SeasonAlgo como um software primário para o comércio e análise de spread. É uma ótima ferramenta valueprice que você não encontrará em nenhum outro lugar, em outras palavras, não existe um programa comparável que permita que você trabalhe com futuros de spread como SeasonAlgo por esse preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava Você fez um excelente trabalho ao construir esta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerenciar minha carteira de negociação ou procurar novas estratégias sem ela. Juraj Longauer Czech Rep. Praga Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Inscrevi-o durante todo o ano. Substitui o TNT e o MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. O suporte técnico também é muito bom. Ales Czech Rep. Zrecka lhota Plataforma analítica muito útil e amigável. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me economiza muito tempo. Aprecio um bom trabalho dos autores. A melhor aplicação para o mercado de futuros sazonais de spread. Eu uso isso para planejar meus negócios. Existe um mecanismo de busca bem feito para encontrar negócios sazonais com alta rentabilidade. Eu realmente recomendo essa aplicação. Petr Novak Czech Rep. Kromeriz Quando comecei a comercializar spreads, precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde, descobri que a compreensão dos spreads precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que encontrei. Arcadio Czech Rep. Praga Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Um ótimo produto que me permite economizar muito tempo para o meu spread trading. Aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Itália Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para o comércio de spreads sazonais ou commodities simples. SA é a primeira aplicação complexa que eu vi e substitui vários serviços diferentes que usei anteriormente para minha negociação. Jiri Vitovec Czech Rep. Praga Estou muito feliz por você desenvolver esta plataforma analítica. É realmente um bom trabalho e um aplicativo útil para mim. Acho que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe o melhor. Ivan Czech Rep. Opava Estou usando o SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2012. É o único programa, além da plataforma de corretores, que precisa trocar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem isso. Miroj Eslováquia, Bratislava Esta é a minha vantagem na negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. República Checa Praga Uma excelente solução sofisticada para o comércio de spreads de commodities. SeasonAlgo permite que você analise seus próprios spreads ou procure automaticamente com o min. 80 estratégias de negociação sazonais vencedoras. Foglik Czech rep. Praga ferramenta perfeita. Eu posso recomendá-lo a todos os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice Ótima ferramenta para qualquer comerciante espalhado. Comecei a usar a SA desde há dois meses e, desde o começo inicial, o trabalho é muito intuitivo e contém toda a informação em um só lugar para colocar a estratégia comercial de spreadseasonals na vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove SeasonAlgo é um produto amável e atualmente não tem parceria em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço para tornar a propagação comercial mais fácil e eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente e a comunidade é amigável. Lemare Czech Rep. Prague SeasonAlgo é realmente um ótimo produto. Isso economiza meu tempo durante a análise de spread sazonal. A função realmente excelente é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e depois encontrar o que se adapta a você. Jan Barta Republica checa Dobrichovice Eu usei a versão paga do MRCI antes de descobrir o Seasonalgo. Em primeiro lugar, eu comparei os preços, mas o valor oferecido pela Seasonalgo é digno do preço. Aplicação perfeita para todos os que querem o comércio se espalha seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia Excelente ferramenta geral para analisar e acompanhar seus negócios de propagação. Apenas um que você precisará para se espalhar Marek Eslováquia, Bratislava Obrigado por excelente trabalho meninos Não há melhor ferramenta para analisar spreads lá fora. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para análise de spread. Unca Czech Rep. Lestina Eu gosto desse software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e retrocesso nesta linha. O Backtest dá confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodity spreadoutright. Para mim, é a essência e núcleo de qualquer um dos meus negócios ao vivo. Martin Slovakia, Trencin comecei há alguns anos com muitos programas e hoje é o sazonal, minha principal aplicação para o comércio de spread. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Eu aprecio especialmente Resumo, TA, Pesquisa etc. FilipK Rep. Tcheca Pardubice Eu adoro SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não é necessário usar outras ferramentas. Pavel Rep. Tcheca Praga Fiquei encantado por descobrir SeasonaAlgo. Eu não conhecia sua existência, e é exatamente o que eu desejava. Ian Berkeley, Califórnia Já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA. Oferece-me tudo o que preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem aos requisitos da comunidade. Jozef Randjak Slovakia, Namestovo A informação apresentada neste site é apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso este site será responsabilizado por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Copy 2013, SeasonAlgoA informação apresentada neste site é apenas para fins de informação geral. Embora todas as tentativas de esforço tenham sido feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso este site será responsabilizado por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Copiar 2013, SeasonAlgo

No comments:

Post a Comment